quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comprinha


Olá meninas!!! Tudo bom com vocês?
Neste primeiro post, quero mostrar-vos um pouquinho de umas compras que fiz.
1: colar, brincos da clairés, aneis dos chineses.
2: ganchinhos de flores da clairés. ( este estavam de promoção, leve 3 pague 2. )
3: bikini Blanco
4: glosses Essence, da linha Stay with me, nas cores:  01 me&my icecream (mais clarinha ) e 03 candy bar.
5: blush da Basic, linha Venedig, cor rouge.
6: base mineral em pó da Basic, Mineral Powder, cor 01 light.
7: máscara da essence, a multi action.
8: lima de vidro da Kiko.
9: máscara da Kiko, Luxurious Lashes, maxi brush mascara. ( esta máscara me surpreendeu! )
10: revista máxima (que veio de oferta um reparador de pontas danificadas, da Bonacure , 75ml)

11: limpeza integral da Garnier Pure, 3 em 1.
12: emulsão matificante com cor da Boréade para peles mistas a oleosas.

e 13: Tónico da Avéne, Cleanance, purificante e matificante.

Um beijinho a todas e qualquer dúvida podem me perguntar que responderei e se quiserem alguma review de algum produto, podem pedir que eu faço, ok?! ;)
Xauzinho e fiquem com Deus!! 

2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog.
    Passa por lá.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Para validar a tua inscrição no meu sorteio, tens que te tornar seguidora do meu blog.
    Fico a aguardar.
    obrigada por te inscreveres!
    bj

    ResponderEliminar